Contato: lindospesfemininos@gmail.com
Envie fotos, sugestões, críticas, o que desejar...
Este blog é uma forma de homenagear os lindos pés femininos, e uma forma de incentivar que cuidem sempre deles! :)

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Grazi, esmalte vermelho

Pés muito lindos da minha amiga Grazi.
Ela teve coragem de me dizer que não gosta deles, olha que absurdo rs

Dedos compridos muito lindos e exuberantes, e ainda usando um anelzinho, show demais!

Sandália Schutz e esmalte vermelho

Pés muito lindos, combinou muito com esmalte vermelho, e ficou muito sexy nessa sandália da Schutz

Sandália Tiras Transfer

Pés de Anitta (Show das Poderosas)

Prepara, que agora é hora, de curtir os pés lindos e sexy da Anitta Show das Poderosas! haha
Além de linda, sensual e estilosa, ela é dona destes lindos pezinhos.





essa mereceu o close nos pés ;)







Mc Anitta, Top!!!

terça-feira, 30 de julho de 2013

Pés de Tatá Werneck

Pezinhos da Tatá Werneck, muito conhecida no mundo humorístico, na MTV, e agora também fazendo muito sucesso na globo, com a personagem Valdirene da novela Amor à Vida.

Pés lindos e pequenos, gostei bastante das fotos!!!









Delícia de pose! Solinhas lindas e sujinhas rsrs

Pés de Maria Casadevall

Pés lindos da linda atriz Maria Casadevall
Faz a personagem Patrícia Mileto, novela Amor à Vida.

Somente quatro fotos, mas vamos providenciar mais. Estes pezinhos merecem :)




Pose de anjo *---* Solinhas lindas



Pés de Marina Ruy Barbosa

Para mim, estes pezinhos são uns dos mais lindos entre as famosas.
Marina Ruy Barbosa, atriz da globo, fazendo novela Império, personagem Maria Isis.




Pés sobre o painel do carro *---*

Solinhas lindas!!!

Muito princesa




Sexy ;)



Bia Perfect; pés muito lindos, sexy, bem cuidado, tattoo maravilhosa. Ela é perfeita.



segunda-feira, 29 de julho de 2013

Andressa Tomacheski e seus lindos pés! Amo dedos assim, pezinhos muito bem cuidados, SHOW ;)


Pés da Bruna Marquezine

Pés muito lindos da Bruna Marquezine.
Será que Neymar Jr. fez muitos carinhos nesses pezinhos? kkk







Foto de quando ela fez a personagem Lurdinha na novela Salve Jorge