Contato: lindospesfemininos@gmail.com
Envie fotos, sugestões, críticas, o que desejar...
Este blog é uma forma de homenagear os lindos pés femininos, e uma forma de incentivar que cuidem sempre deles! :)

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Pés de Anitta (Show das Poderosas)

Prepara, que agora é hora, de curtir os pés lindos e sexy da Anitta Show das Poderosas! haha
Além de linda, sensual e estilosa, ela é dona destes lindos pezinhos.





essa mereceu o close nos pés ;)







Mc Anitta, Top!!!

43 comentários:

  1. tira onda demais ai... que pé lindo!

    ResponderExcluir
  2. Essa Anitta é gata demais, e ainda tem esses pés lindos. Valeu pelas fotos, as melhores que encontrei até agora desses pezinhos

    ResponderExcluir
  3. Queria um chute nas bolas dado por ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Chuparia dedinho por dedinho depois chuparia seu calcanhar

      Excluir
  4. Tesão essa mulher esses pezinhos é um dos mais bonitos que já vi

    ResponderExcluir
  5. ...pezinhos lindos, eu beijava ele todinho, verdadeiro sonho, feliz o homem que te tem Anitta, ele fica contigo e eu com esses pezinhos, não me cansaria de beija-los todos os dias.

    ResponderExcluir
  6. EU NAO ACHO SOLINHAS DELA EM LUGAR NENHUM :[

    ResponderExcluir
  7. depois do corpo maravilhoso descobri que ela tem um pezinho perfeito e lindo,da vontodade de baijar mto

    ResponderExcluir
  8. vontade de chupar todos os dedinhos do pe dela

    ResponderExcluir
  9. Qui qué iisso? Tremendo pé-Tijolo!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Amei os pes dela poe na minha boca que lamberei todo..

    ResponderExcluir
  11. Eu passaria o pé dela no meu pau e gazariaaa nele

    ResponderExcluir
  12. So imagino esse pe na minha pika

    ResponderExcluir
  13. Chupar esses dedinhos e colocar esse pé na boca lamber e dar mordidinhas de leve e mandar ela bater uma com esse pézinho que tesão da porra.

    ResponderExcluir
  14. imagino eu apalpando essa bunda gostosa,depois acariciando essas pernas depois lambendo esses pezinho e fazer essa delicia chupar o meu pau,e bater um punhetão com esses pezinhos

    ResponderExcluir
  15. ela deveria mostrar mais as solinhas lindas que ela tem. delicia. queria desgastar minha lingua lambendo elas

    ResponderExcluir
  16. Da um tesao ver esses pes . Magina uma punheta com esses pes lindo hauahaus

    ResponderExcluir
  17. Eca, pé feio do caramba, dedinho encavalado, unha rústica, pé sem curva e com de dos feios, vai ter mau gosto lá na puta que pariu! Nojo desse pé!

    ResponderExcluir
  18. linda umilde e dona de pes maravilhosos

    ResponderExcluir
  19. Fiquei de pau duro hahaha pezinhos lindos

    ResponderExcluir
  20. nooooooooooooooossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindo pézinho da anitta

    ResponderExcluir
  21. NOSSA QUE TESÃO MUIIÉ MAIS GOSTOSA NEM VO CITA OQU EU FARIA COM ELA ... SE Ñ VO FICA AQUI ATÉ AMH GOZEEII GOSTOSO VIU ...

    ResponderExcluir
  22. quero ope dela no meu pau

    ResponderExcluir
  23. Passaria o dia inteiro chupando e gozando no mindinho delicioso dela.

    ResponderExcluir
  24. chuparia esses pes lindos dedo por dedo depois fazia ela bate uma para min com eles e por fim gozaria nesses pes

    ResponderExcluir
  25. Que a Anita é uma baita de uma gostosa isso todo mundo sabe, mas agora é que eu vi que ele tem pés super lindos. Putz, fechou total!!! E tem gente aqui que ainda diz que os pés dela são feios: porra, o cara é cego ou viado, ou as duas coisas!!! Ela tem pés lindos; eu gozaria nela inteira, da cabeça aos pés!!!

    ResponderExcluir
  26. Queria um desafio no face: mostre seu pezinho! Seria o céu aqui na Terra....

    ResponderExcluir
  27. Q pe lindo eu chuparia todos por dedinho por dedinhos ela rem o pe gostoso ingal ela pe lindo

    ResponderExcluir
  28. Linda perfeita te chuparia a noite inteirinha e os seus pezinha tambem batiria uma punheta com ela gostosa pra ela nunca mais esquecer na vida dela essa deliciosa......gozei escrevendo essas palavras picantes!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Eu me gozei todo com esses pés




    ResponderExcluir